Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 05h08 deste sábado (4)

Abrindo o ciclo junino em Serra Talhada, a Vila Bela Delicatessen reuniu seus colaboradores e clientes em um grande arraial nessa quarta-feira (1º), na Avenida Osvaldo de Godoy Lima, no bairro AABB, ao som do Rei do Forró, Assisão.

A grande festa muito bem servida de Pamonha, Canjica, Bolo de Milho Verde, Bolo Pé de Moleque e muitas outras delícias tradicionais da temporada mais gostosa do Nordeste. O Farol de Notícias esteve presente na abertura do São João.

A Vila Bela Delicatessen é a maior rede de panificadoras de Serra Talhada que há 25 anos serve qualidade e muito sabor na mesa dos serra-talhadenses, e como de costume, no período junino a Vila Bela traz todos os produtos juninos de 7h30 às 20h30, e também atende pelo delivery.

Diversas personalidades serra-talhadenses estiveram presentes Taciana de Souza Oliveira, administradora da Vila Bela Delicatessen e filha da nossa querida Ivanilda, fundadora da empresa, falou dos serviços e da energia contagiante do São João.

“Estamos sempre com a mesma alegria e produtos diversos para atender todo mundo e levar a melhor comida que podemos produzir para as casas dos nossos clientes. Mês junho inteiro terá pamonha, canjica, bolo de milho e todos os tipos de bolo, pipoca gourmet, mugunzá doce e salgado. Enfim, todos os produtos. Servimos também café, almoço e jantar com a alegria e a qualidade de 25 anos de história, que hoje reúne a nossa tradição com a de Assisão”, afirmou.

Veja também:   Papa Francisco nega boatos de renúncia: “Nunca passou pela cabeça”