abusoUm rapaz de 28 anos tentou estuprar duas adolescentes no bairro São Cristovão, em Serra Talhada, neste final de semana. Segundo informações policiais, o ajudante de pedreiro Almir Vieira de Souza aliciou duas garotas, sendo uma de 13 e outra de 15 anos. Acionados pela central de operações do 14ºBPM, a equipe do Gati, confirmou as denúncias.

A polícia relatou que o acusado teria ido até a residência onde mora as adolescentes com a desculpa de consertar a porta da cozinha da casa, que estaria com defeito. Ao ser atendido por uma das menores, o rapaz conseguiu levar a menor de 13 anos até sua residência, onde tentou estuprá-la.

Segundo a PM, a garota conseguiu se desvencilhar e fugiu do acusado. A adolescente disse que, horas depois, o rapaz retornou na casa onde as garotas estavam e, temendo ser denunciado, ofereceu uma quantia de R$ 50 para fazer sexo com a menina de 13 anos e sua irmã de 15.

Diante do relato das vítimas, a PM seguiu em busca do ajudante de pedreiro. Ele foi encontrado em casa e, junto com as vítimas, foi encaminhado até a delegacia local.