mulher-violênciaCinco mulheres foram agredidas em menos de 24 horas em Serra Talhada, nesta terça-feira (13). Segundo informações policiais, o primeiro caso aconteceu no bairro da Cohab, vitimando uma menor de idade que acionou a PM por volta das 00h10 para prender um homem casado de 31 anos que teria tentado manter relações sexuais com ela à força.

Às 14h, no bairro São Cristovão, o policiamento foi acionado por uma mulher de 30 anos que foi ameaçada de morte, quando um homem de 40 anos, disse que iria matá-la a tiros e em seguida teria saído dizendo que iria buscar uma arma de fogo. Policiais então ficaram no local aguardando o retorno do acusado, quando foi detido e encaminhado à delegacia.

Às 20h30, a PM foi acionada para averiguar um caso de agressão no bairro Bom Jesus, vitimando uma mulher de 38 anos. Em depoimento, ela relatou que sofreu escoriações causadas por um homem de 27 anos. Já no bairro da AABB, por volta das 21h30, uma jovem de 25 anos foi agredida pelo companheiro de 22. Acionada, a polícia foi até a residência da vítima e constatou que o rapaz havia fugido.

Por último, às 21h40, outra jovem, de 22 anos, foi agredida no bairro Bom Jesus. Em depoimento, ela contou que o seu primo, de 22 anos, a ameaçou de agressão com socos e ponta pés. A garota está grávida de nove meses.