violencia contra a mulherEm dois dias, a polícia registrou três casos de violência contra a mulher em Serra Talhada. As agressões ocorreram entre domingo (25) e segunda-feira (26), inclusive vitimando uma adolescente de 16 anos, no bairro São Cristóvão, após o seu ex-companheiro tomar sua filha e lhe ameaçar de morte. Acionada, a polícia seguiu em diligência para o endereço informado pela vítima onde localizaram o imputado, o qual foi detido e apresentado na Delegacia.

No domingo, policiais militares foram acionados para verificar um caso de violência doméstica no bairro Cohab. Ao chegar no local a vítima, uma dona de casa, de idade não revelada, informou que o agressor deu uma chinelada nela porque ele não encontrou uma faca em casa. Foram realizadas diligências afim de localizá-lo, porém sem êxito.

A polícia, ainda no domingo, foi acionada para verificar outro caso de violência doméstica, dessa vez, no bairro Bom Jesus. Ao chegar no local a vitima, de 36 anos, informou que tinha sido ameaçada de espancamento pelo agressor, pois este teria partido para cima dela ameaçando agredi-la caso a vitima não calasse a boca.