A 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada realizou um breve balanço de ocorrências registradas no período carnavalesco em 2024.
Em contato com o Farol de Notícias, o Setor de Estatísticas da Delegacia confirmou a notificação de 81 boletins de ocorrência entre os dias 9 e 13 de fevereiro deste ano.
Apesar do número alto para menos de uma semana, e três homicídios registrados no período, a Polícia Civil considerou um Carnaval tranquilo na capital do xaxado.
Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)
Assim como, a polícia destacou que apenas uma das ocorrências registradas tem relação com o período de folia.
“Em foco de folia só tivemos uma ocorrência de ato obsceno. No geral, as ocorrências foram sobre violência doméstica e crimes patrimoniais. Ao todo foram 81 registros de ocorrências nesse período”, divulgou o Setor de Estatísticas.
HOMICÍDIOS EM FEVEREIRO
Apenas nesses 15 dias do segundo mês do ano, Serra Talhada registrou três homicídios. Mas apenas um deles teria relação com os eventos carnavalescos.
Na noite dessa sexta-feira (9) no bairro Borborema, uma avó de 60 anos esfaqueou a neta até a morte, após uma discussão. O crime ocorreu na Rua Luiz Brás de Souza, e a vítima foi identificada como Gyslaine Borges de Souza, de 24 anos.
Na madrugada da terça-feira (13) Isaac Gabriel Menezes dos Santos, de apenas 19 anos, tinha acabado de chegar de um bloco carnavalesco e foi morto na calçada da casa de um primo.
Em seguida, ainda na terça-feira (13) Jailton Caetano Bezerra, de 40 anos, foi morto na Rua Luiz Brás da Silva, poucos metros do local que Gyslaine Borges foi esfaqueada. A polícia não descarta a relação entre os crimes.