violencia contra mulher 01Só nesse último domingo (13), a Polícia Militar registrou mais dois casos de violência contra mulheres em Serra Talhada. Os boletins contabilizaram agressões nos bairros Cohab e Vila Bela. A primeira ação vitimou uma doméstica de 37 anos. Ela chegou a ser enforcada e receber tapas do namorado. No segundo caso, mãe e filha sofreram violência.

Na Cohab, por volta das 14h55 desse domingo (13), a doméstica procurou a PM para relatar que seu namorado estava embriagado e, durante uma discussão em que ela teria quebrado o celular do companheiro, houve o início de uma briga.

Na confusão, o imputado chegou a enforcar e bater no rosto da vítima. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito.

No bairro Vila Bela, por volta das 16h do domingo (13), após receber denúncia de agressão que acontecia no local contra mãe e filha, a PM deteve um homem de 37 anos acusado de tentar agredir com uma faca a ex-mulher e a adolescente de 16 anos. O imputado foi contido e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.