violencia contra mulher 01O número de agressões contra às mulheres em Serra Talhada cresce a cada dia. É muito raro o boletim de ocorrências da Polícia Militar não registrar casos de espancamento por parte dos homens. Na maioria, esposos ou companheiros. Neste final de semana dois casos chamam a atenção. Um no bairro da Cohab e um outro no Tancredo Neves.

Na noite do último sábado (25), uma garota de apenas 18 anos foi agredida pelo seu companheiro, Ericelmo Deoclécio de Souza, 19 anos, com chutes na barriga. O detalhe é que a vítima se encontra no oitavo mês de gestação e agora está hospitalizada. Logo após a agressão, a Polícia conseguiu prender Ericelmo, que apresentava sinais de embriaguez.

Veja também:   Surgem nove vagas na Agência do Trabalho de Serra Talhada

Já no bairro Tancredo Neves, na madrugada do domingo (26), um ex- namorado quebrou a porta da residência de uma mulher de 37 anos, e até fez ameaças de mortes contra a ex-namorada. A Polícia Militar prendeu o agressor que se encontrava com uma faca peixeira na cintura. Nos dois casos, os homens foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia.