VIOLÊNCIA: Jovem de 24 anos tem casa invadida e é estuprada em Serra TalhadaUma jovem de 24 anos teve a casa invadida, no bairro Ipsep, e foi estuprada na última sexta-feira (17) em Serra Talhada. Segundo informações policiais, o crime aconteceu no final da manhã e o bandido, ainda não identificado, roubou o celular da vítima após trancá-la no banheiro.

O meliante teria pulado o muro da casa onde mora a jovem para efetuar o crime. Ela foi encaminhada para atendimento médico no Hospam (Hospital Agamenon Magalhães).  Em 2013, outros casos do tipo ganharam notoriedade no município.

Leia também: Menor de idade sofre estupro em Serra Talhada após aceitar carona

Leia mais: Homem de 50 anos acusado de estuprar criança de 7 no bairro Ipsep é preso

O último ocorreu dia 29 de dezembro do ano passado, vitimando uma menor de idade do bairro da Cohab. Outro bastante polêmico aconteceu no mês de outubro de 2013 e acabou na prisão de José Arnaldo Nunes de Lima, 50, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 7 anos, no bairro do Ipsep.

Apesar da redução de 35% no número de casos de homicídios na Capital do Xaxado em um ano, a Polícia Civil local contabilizou um aumento de 19,9% das ocorrências de violência doméstica entre 2012 e 2013, onde as vítimas são, principalmente, mulheres.

Em 2012, a Delegacia de Serra Talhada registrou 296 ocorrências de agressão feminina, contra crianças ou idosos. Já no ano passado, foram registrados 59 casos a mais, fechando 2013 com um saldo total de 355 ocorrências.