A polícia contabiliza mais um assassinato em Serra Talhada. Um homem morreu esfaqueado na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h, na Travessa Miguel Mariano, no bairro Bom Jesus, Zona Oeste da cidade. Cláudio Miguel Mariano da Costa, 22 anos, recebeu diversas facadas no meio da rua após ter discutido com José Diniz da Silva, 24 anos.

A polícia informa que, segundo relatos da namorada do autor do crime, os dois alimentavam uma rixa há tempos e que a vítima sempre costumava provocar o assassino quando o via, pelo menos, até a noite desta quarta. Após cometer o crime, José Diniz da Silva fugiu.

“Segundo relatou a namorada do acusado, em seu depoimento, os dois rapazes tinham uma intriga. Na noite de ontem (quarta), conforme a garota, o autor do crime estava com a namorada quando a vítima teria passado provocando. O que teria causado a fúria em José Diniz da Silva, que veio a praticar o crime”, contou o comissário especial de Polícia Civil de Serra Talhada, Cornélio Pedro, em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS.

O agente afirma que, além da namorada do acusado, a polícia já ouviu a avó dele e deve começar a escutar também os relatos de parentes da vítima. O assassino já teve passagem pela polícia em 2009, por receptação. Até o final desta matéria (13h12), o acusado ainda se encontrava foragido. Esse é o segundo assassinato registrado pela polícia em apenas dez dias. Em 17 de dezembro, o jovem Jonas Pereira Fonseca foi morto com um tiro na cabeça também no meio da rua durante o dia no Centro da cidade.

Veja também:   Vandinho faz cobranças à Paulo; aliado de Márcia defende