A Polícia Militar registrou tentativas brutais contra a vida de duas mulheres vítimas de violência provocada por maridos e ex-companheiros nesta terça-feira (10), no Pajeú. De acordo com o registro policial, os crimes aconteceram em Serra Talhada e no município vizinho de Santa Cruz da Baixa Verde.

Na Capital do Xaxado, o atentado aconteceu no bairro da Cagepe, vitimando uma mulher de 29 anos. Segundo informações policiais, ela estava indo com o atual companheiro até a casa da ex-sogra visitar os filhos que tem com o ex-marido.

Quando retornava para casa, após a visita, se deparou com o ex, de 38 anos, o qual golpeou a vitima com um objeto perfuro cortante ferindo-a na altura da barriga. Ela foi socorrida para o Hospam. Em seu depoimento, a vítima contou que essa foi a terceira vez que seu ex a agrediu.

Veja também:   Vandinho acusa Márcia Conrado de crime eleitoral em ST

EM SANTA CRUZ

No município de Santa Cruz da Baixa a crueldade foi ainda maior, com o marido da vítima, uma garota de 19 anos, tentando matá-la passando com uma motocicleta Honda CG várias vezes por cima dela. Segundo testemunhas, a jovem e o companheiro estavam bebendo com amigos quando, por conta de ciúmes, se desentenderam e ele cometeu o crime.