Visita de Raquel provou que não há mais clima entre Duque e MárciaPublicado às 06h20 deste sábado (16)

Apesar do vereador André Maio afirmar que acredita em milagres, quando o assunto é um possível alinhamento político entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado Luciano Duque, na prática, isso está cada vez mais distante. A passagem da governadora Raquel Lyra por Serra Talhada, nessa quinta-feira (14), cravou que ambos têm até dificuldades de dialogar assuntos rotineiros.

A reportagem do Farol apurou que a prefeita e o deputado dividiram o espaço da Van que trouxe a governadora até a Escola Methódio Godoy Lima. Márcia e Luciano Duque ficaram lado a lado, mas pouco conversaram durante o percurso.

Durante o discurso de encerramento do Ouvir para Mudar, Márcia Conrado usou uma tática diferente: Apenas citou o nome de Luciano Duque e teceu grandes elogios ao deputado Fernando Monteiro. “Fernando não é apenas o deputado federal da prefeita Márcia Conrado, Fernando Monteiro é o homem que transformou a política da nossa terra”, disparou a prefeita, com um certo exagero. A expectativa é que no mês de janeiro Duque anuncie sua pré-candidatura à prefeitura, ou indique um nome. Juntos, não estarão.