Visita da governadora a ST não contempla 'rodovia da vergonha'Publicado às 05h30 desta quinta-feira (14)

A governadora Raquel Lyra desembarca nesta quinta-feira (14) em Serra Talhada dentro de mais uma etapa do programa Ouvir para Mudar. As plenárias, que fazem parte do processo de construção do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027, serão realizadas em mais dois municípios: Floresta (Sertão de Itaparica), pela manhã, e Serra Talhada (Sertão do Pajeú), à tarde.

Na capital do xaxado a governadora tucana cumpre agenda no período da tarde. Às 15 horas visita e assinatura de Ordem de Serviço das obras de requalificação do Aeroporto Santa Magalhães, anuncio feito pelo governo federal dentro do arcabouço do novo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Serão realizadas diversas intervenções, como um novo terminal de passageiros, revitalização de pista, pátio e taxiway. O investimento será de R$ 14 milhões.

Em seguida Raquel Lyra realiza visita ao Hospital Eduardo Campos (HEC), por volta das 15h30. As plenárias serão realizadas na Escola Methódio de Godoy Lima.

BURACOS

Dentro da programação enviada pela assessoria, não consta qualquer anúncio de recuperação da rodovia Conselheiro Oliveira Neto,  que dá acesso ao aeroporto. A ‘rodovia da vergonha’, como vem sendo apelidada por populares, conta com mais de 300 buracos, causadores de vários acidentes, alguns, com vítimas fatais.