estaçãoA Comissão do Palácio do Planalto que já se encontra em Serra Talhada acabou de definir o local onde a presidente Dilma Rouseff irá discursar na próxima segunda-feira (14).

O evento acontecerá no Parque Manoel Martins no bairro São Cristovão, mais conhecido como Estação do Forró, na antiga Estação Ferroviária. O local é utilizado pela Prefeitura de Serra Talhada para eventos culturais, incluindo os festejos juninos, e segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, tem uma capacidade para 6 mil pessoas.

A presidente Dilma vem inaugurar a segunda etapa da Adutora do Pajeú, que já foi inaugurada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) e o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. A presidente também assina a ordem de serviço da mesma adutora autorizando obras ligando Pernambuco a Paraíba.

Entre os petistas o clima é de muita movimentação. Assim como aconteceu no ano passado,  cabos eleitorais e vereadores da base governista já estão mobilizados para trazer moradores da zona rural de Serra Talhada. A ordem é lotar a Estação do Forró para fazer plateia para presidente Dilma Rousseff.

Foto: Alejandro Garcia