vitalO candidato a prefeito de São José do Belmonte, Vital Machado (PSB), deixou a Casa de Saúde São Vicente, em Serra Talhada, nessa segunda-feira (26), e encontra-se em casa se recuperando. O candidato sofreu um mal súbito no último sábado (24), no distrito do Carmo, enquanto fazia uma caminhada.

Nessa terça-feira (27), Dr. Vital conversou com a reportagem do Farol, descartou os comentários que teria sofrido um infarto e disse que retoma a campanha já na próxima quinta-feira (29). Durante a conversa, por telefone; ele deu sua versão sobre o episódio.

“Na verdade tive uma crise hipertensiva e não infarto. Nesse ritmo acelerado da reta final de campanha, acabei ficando um pouco desidratado. Mas estou bem e não tenho dúvidas que vamos ganhar as eleições. Hoje o prefeito Marcelo Pereira participa da caminhada junto com Paulo Mendonça, amanhã o deputado Rogério Leão chega a Belmonte e na quinta-feira faremos um grande comício de encerramento. Belmonte está ficando vermelho e não tenho dúvidas que ganharemos as eleições”, reforçou Vital Machado.