Fotos e vídeos enviados pela família
A família do serra-talhadense Anielison Magalhães, de apenas 20 anos, fez uma bonita homenagem em despedida ao jovem, que foi sepultado às 9h no cemitério local nesse domingo (13).
Anielison foi vítima de um acidente ocorrido na última sexta-feira (11). O carro que onde estava acabou capotando na PE-320 entre as cidades de Carnaíba e Afogados da Ingazeira por volta das 16h [relembre].
Emocionada, a irmã do jovem conversou com o Farol relembrando que Anielison era daqueles que iluminavam qualquer ambiente.
“Ele chegava sempre com um sorriso largo, uma energia contagiante, que tirava a tristeza que qualquer um, por onde passava, fazia amizade, sabia como arrancar uma gargalhada, mesmo quando o coração estava pesado e era a alegria em pessoa”, contou Mirelly Campos, 25 anos.
“Ele era a pessoa que sempre topava tudo, que estava com você em todos os momentos, nunca falava não, se você precisasse dele pra qualquer coisa ele estava lá, pronto pra lhe ajudar. Ele fazia questão de viver intensamente, de aproveitar cada segundo como se fosse o último”.
“Não tinha tempo ruim, não tinha tristeza que não pudesse ser espantada com uma boa conversa ou uma brincadeira inesperada. Hoje, ele não está mais aqui, mas é como se ainda estivesse. A presença dele, tão viva, ficou gravada nas lembranças que nos deixou.”
SUA ALEGRIA PERMANECE
“Sua alegria permanece, espalhada em cada um de nós, em cada sorriso que lembramos, em cada momento que fez nossos corações mais leves, Anielison era daquelas pessoas que iluminava qualquer ambiente”.
falar do meu irmão hoje está sendo muito difícil, por que eu perdi a minha metade, a minha pessoa, nossas vidas nunca mais será a mesma, ele era luz por onde passava, era a minha vida, e hoje me encontro perdida, e sem vida, por que perdi tudo que tinha, que era ele”.
VÍDEO 1
VÍDEO 2
SAIBA MAIS
4 comentários em ST dá adeus ao jovem Anielison; família presta homenagem