Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o homicídio doloso (quando há intenção de matar) contra José da Silva Melo Júnior, 40 anos, comerciante que foi morto a tiros dentro de seu estabelecimento comercial, um ‘verdurão’, localizado na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Triunfo, às 20h50 dessa sexta-feira (1).

Farol de Notícias apurou que o comerciante  foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, uma pistola nove milímetros. Pelo menos seis disparos atingiram a vítima que foi encontrada caída de lado dentro do local do crime.

Segundo testemunhas, os dois homens vestidos com jaquetas escuras chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram pelo menos seis disparos contra Júnior Melo. A Polícia ainda comentou que o comerciante não tem passagem no sistema policial.

O Instituto de Criminalística foi acionado para averiguar a cena do crime e buscar pistas dos suspeitos, dois homens vestidos com jaquetas escuras chegaram em uma motocicleta preta. A polícia não divulgou as motivações do crime. O corpo do comerciante foi encaminhado para o IML