O serra-talhadense Daniel Gomes Primo foi vitima de um atentado a bala no bairro São Cristóvao em 2021, e de lá até agora vive intranquilo.

Na época, um pedreiro que fazia um trabalho em sua residência morreu no local, e Daniel escapou com ferimentos leves.

Nessa quinta-feira (11), ele entrou em contato com a redação do Farol para cobrar punição dos envolvidos, que segundo ele, fazem parte de uma organização criminosa

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

“O Ministério Público fez um grande trabalho, mas eu quero cobrar respostas do judiciário de Serra Talhada. Quantos homicídios aconteceram e está aí, por isso mesmo, sem respostas à sociedade. A Polícia Civil faz o trabalho, fechou o inquérito, mas o judiciário, e aí: Até quando esta quadrilha vai ficar matando em Serra Talhada e ficar por isso mesmo? Estou cobrando porque fui vítima de um atentado”, ponderou Daniel Primo.

De forma enfática, a vítima diz que tanto ele como a justiça conhece seus algozes e não entende porque ainda não foram presos

“Eu vi quem foi, não foi coisa que ouvi falar. Sei o mandante, por quanto foi, quem tirou o serviço e mataram um cidadão de bem. Por isso que quero justiça dentro de Serra Talhada. Depois deste homicídio já mataram vários em Serra Talhada. Tem que dar um basta nisso. Eu peço ao judiciário a prisão de todos os envolvidos. Tão matando gente em Serra Talhada e ninguém vai preso. Vou cobrar o judiciário de Serra Talhada porque o tribunal pediu a prisão de todos. Eu fui vítima. Tenho provas do que estou falando. Há uma organização criminosa agindo em Serra Talhada”, afirmou Primo.