Publicado às 04h30 desta segunda-feira (27)

Após uma semana da existência de um drama em sua vida, a jovem de 29 anos, vítima de um estupro coletivo no município de Flores, Sertão do Pajeú, abriu o seu coração numa conversa exclusiva com o Farol. Ela foi dopada e estuprada em um motel da cidade por três homens, um deles, filho de uma vereadora do PSB, que está foragido. Até agora, apenas um homem de 61 anos foi preso.

Os suspeitos do crime não se contentaram, filmaram o estupro e espalharam pelas redes sociais, o que provocou um protesto inédito de mulheres, no último 21. Ainda chocada, a jovem também comentou sobre o movimento, afirmando ainda que preferiu passar o Natal em casa.

“Foi bom saber que a justiça está sendo feita, que um deles foi preso. Quando soube do protesto que fizeram pedindo justiça eu fiquei feliz, porque estou recebendo apoio das pessoas, isso faz com que eu não fique colocando coisas na minha cabeça. Porque sempre dá aquele medo do julgamento, sempre tem as pessoas que julgam mesmo, nem todo mundo pensa igual. Também estou tendo apoio da assistente social, da psicóloga”, declarou.

IMPACTO NA FAMÍLIA E VEREADORA

Ainda durante a entrevista, por telefone, a servidora pública revelou o tamanho do impacto da notícia no seio familiar, e também comentou sobre o gesto da vereadora, mãe de um dos suspeitos.

“Foi algo devastador para minha família, minha mãe ficou abalada no começo, mas agora ela está mostrando que é forte, assim como toda a minha família, estamos todos lutando por justiça. Ainda não voltei a trabalhar, pediram para eu passar essa semana em casa, também não estou me sentindo à vontade. A vereadora, a mãe de um deles, me enviou mensagem, me falou que também está muito chocada, porque nenhuma mãe cria um filho para ser assim. Eu não culpo nenhuma das mães e já falo para todo mundo que não adianta julgar a mãe, do mesmo jeito que minha mãe está sofrendo, elas também estão sofrendo”, finalizou.

Leia também:

Mulher diz que foi vítima de estupro coletivo em Flores