Publicado às 04h40 desta segunda-feira (15)

Com informações da Escopo Assessoria

Com o sucesso da 20ª Exposerra, metas foram alcançadas e o balanço da Feira da Indústria, Comércio e Serviços em Serra Talhada deve apresentar números superiores à edição do último ano, que movimentou cerca de R$ 20 milhões em negócios.

Esta é a avaliação do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Marcus Godoy, que fez um breve balanço dos primeiros contatos fetos com expositores.

“Estamos muito felizes com o resultado da 20ª Exposerra, que foi a maior que já realizamos. Toda a nossa diretoria se empenhou para que fizéssemos um grande evento e que se apresentasse, na celebração dos seus 20 anos, inovadora e com ainda mais capacidade de fomentar bons negócios para todos os seus expositores”, disse Godoy, explicando que desafios foram vencidos.

“É sempre um grande desafio, mas com todos os parceiros que se somam nessa construção, superamos as barreiras e realizamos a maior Exposerra de todos os tempos. Agradecemos a todos que nos ajudaram, sem distinção, pelo belíssimo evento, tão importante e para a nossa região e para Pernambuco”, comemorou Marcus Godoy.