Publicado às 18h30 desta sexta-feira (11)
O deputado federal eleito, Waldemar Oliveira (Avante), mesmo preocupado em frisar que não conversou com Sebastião sobre 2024, disse que o nome do irmão é forte para combater o projeto de reeleição de Márcia Conrado daqui a dois anos. Em entrevista ao Programa Falando Francamente, ‘Dema’ reforçou que o seu papel será trazer obras para Serra Talhada, mas sem abrir mão da oposição a Márcia.
“Nós somos oposição ao governo da prefeita [Márcia Conrado] e o comportamento vai ser nesse sentido, mas em momento algum, assim como Sebastião sempre fez, eu irei prejudicar Serra Talhada ou o povo de Serra Talhada. Pode ter certeza que terá trabalho sim, vou retribuir os mais de 8 mil votos que tive aí”, disse Waldemar.
O deputado também reforçou que não sente rancor ou mágoa pelos que trabalharam, no grupo governista, para os candidatos da prefeita Márcia Conrado a federal como Fernando Monteiro. “Não tenho nenhum sentimento de mágoa, raiva, nem rancor, mas hoje somos oposição a gestão da prefeita, não somos oposição a Serra Talhada, somos oposição a gestão dela”, assegurou ‘Dema’.
SEBASTIÃO PARA 2024?
“Há muita conversa de bastidores, certeza eu não posso dar que o grupo terá um candidato a prefeito em Serra Talhada. Eu não sei se a gente sai independente, se a gente faz composição com algum grupo, agora tudo vai ter que a gente conversar e ouvir Sebastião Oliveira e que eu acho inclusive que é um nome muito forte, então como irmão dele e sucessor, qualquer decisão será tomada escutando ele. Eu não conversei isso com Sebastião, mas acho que ele – como outros nomes que tem no grupo – pode sim compor uma chapa para fazer frente a candidatura da eventual reeleição da atual prefeita”, comentou.
22 comentários em Waldemar cita Sebastião para 2024 e fala em ser oposição a Márcia