Waldemar diz que oposição tem 10 nomes em Serra Talhada

Foto: Júnior Soares/Folha de Pernambuco

Publicado às 05h50 desta quinta-feira (20)

O deputado Waldemar Oliveira (Avante), Vice-líder do Governo Federal na Câmara, admitiu, durante entrevista a Rádio Folha, nessa quarta-feira (19) que o grupo da oposição, em Serra Talhada, tem pelo menos 10 nomes num leque de escolha para tentar derrotar, no ano que vem, a prefeita Márcia Conrado, do PT. Ele confirmou que teve uma reunião com a ex-deputada Marília Arraes, do Solidariedade, onde foi discutida as possibilidades para 2024.

Veja também:   Brasil tem 4.330 casos e 140 mortes

“Marília nos chamou para discutirmos Avante e Solidariedade em alguns municípios pontuais, como Serra Talhada, por exemplo. Estamos conversando. Mas sempre digo que antes é preciso combinar com o povo. O Avante tem cinco nomes e o Solidariedade tem outros cinco em Serra Talhada. Vamos fazer uma pesquisa e ver o melhor para encabeçar uma possível chapa”, relatou, lembrando que o ex-prefeito e deputado estadual Luciano Duque (Solidariedade) é forte na região.

Ele também descartou o próprio nome e o nome do irmão Sebastião Oliveira como possíveis candidatos à Prefeitura de Serra Talhada. Já durante entrevista a TV Farol, durante o programa Falando Francamente, o ex-vice-Prefeito de Serra Talhada, João Duque Filho, assegurou que durante a Festa de Setembro o nome do grupo de oposição na capital do xaxado será anunciado.

Veja também:   Marconi inaugura avenida e desafoga trânsito