waldemar 2O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Waldemar Oliveira (PR), aumentou o tom do discurso contra o prefeito Luciano Duque. Após lançar o slogan ‘Fora Duque’, o pré-candidato partiu para questionar o leque de cooptações coordenadas pelo prefeito do PT. Em entrevista ao FAROL, Oliveira assegurou que os acordos fechados por Duque são impublicáveis.

“Ele (Duque) precisa parar com essa de fazer cooptações de aliados da oposição como vem fazendo, em troca de acordos não publicáveis e ir atrás de fazer gestão, cumprir com as promessas de campanha e tentar dar um norte político a sua vida, sem o apadrinhamento de Carlos Evandro, que o carregou nas costa na última eleição, e tem declarado que é contra ele em qualquer cenário”, declarou Waldemar Oliveira.

Ainda segundo o republicano, as pesquisas demonstram que a rejeição do prefeito não assegura a sua reeleição. “Para mim a gestão de Luciano continua muito ruim, e essa é a leitura da pesquisa recente, publicada no FAROL. Ora, o rapaz tem rejeição de mais de 45% da população de Serra, para mim ele perde para qualquer candidato da oposição que consiga unir as oposições”.

Luciano Duque

Após ouvir o pré-candidato Waldemar Oliveira, a reportagem do FAROL, conversou, por telefone, com o prefeito Luciano Duque, que se recusou em comentar as declarações do adversário. “Só desejo que Deus o abençoe. Nada mais do que isso. Estou light e peço que Deus abençoe Waldemar”, resumiu o petista.