Waldemar e Eudes avançam na saúde

Foto: Divulgação/Assessoria

Por Assessoria

Não é à toa que à cidade de Venturosa é conhecida pelo título de “Cidade da Saúde”. O prefeito Eudes Tenório, em quase 20 anos de gestão no município, sempre deu total atenção a esta área de saúde, da qual é profundo conhecedor já que exerce a profissão de cirurgião dentista.

Este final de semana, ao lado do deputado Federal pelo Avante, Waldemar Oliveira e do deputado estadual, Joaquim Lira, Eudes e sua equipe inauguraram um novo amplo projeto dele que é uma prova viva de que a Saúde é prioridade para a gestão municipal.

Veja também:   Chegou a hora de indicar em quem você não votaria para prefeito de ST; quem será o mais rejeitado?

Como parte do Centro Hospitalar e Maternidade Justa Maria Bezerra foi entregue à população o, Centro de Fisioterapia e Reabilitação Rildo Paes, a exemplo do hospital, um amplo e moderno espaço de promoção da saúde que vai atender a população de toda região.

“Fiquei muito impressionado com a modernidade e o amplo espaço das instalações de todo complexo hospitalar. As emendas locadas aqui pelo meu irmão, Sebastião Oliveira, foram muito bem aproveitadas pelo prefeito Eudes Tenório. Parabenizo toda equipe da prefeitura e os familiares dos homenageados nesta obra que considero de primeiro mundo.” Afirmou Waldemar.

Veja também:   Carro de Adolf Hitler é leiloado nos EUA