Waldemar faz aceno para Duque: 'Se quiser, indica o vice'Publicado às 13h15 desta segunda-feira (11)

O movimento da classe política durante a Festa de Setembro, em Serra Talhada, foi intenso no período. Nos bastidores, houveram acenos importantes. A reportagem do Farol conversou com o deputado federal, Waldemar Oliveira, no último dia 8, que não declinou de falar sobre os planos para 2024.

‘Dema’ voltou a repetir que o partido terá candidato a prefeito, e aproveitou para mandar um recado ao deputado Luciano Duque.

“Olha, a gente está trabalhando os nomes que a gente tem. André Terto, Duquinho, André Maio, são muitos nomes querendo ficar pelo Avante. E eu acho que na política você precisa ter um partido, precisa ter a estrutura do fundo eleitoral, o Avante tem tudo isso e precisa combinar com o povo. A gente precisa ver quem é que o povo [desses daí que a gente tá sugerindo e outros que vão surgir] quer que seja o nosso candidato. O empresário Faeca também é um excelente nome. Quem for, será nosso pré-candidato e depois candidato confirmado aí nas convenções e vamos confiante na vitória”, reforçou.

No final da curta entrevista, ao ser perguntado sobre uma possível união com o deputado Luciano Duque, Waldemar Oliveira deu praticamente um ‘chega prá lá’ no ex-petista. “O Avante segue com o objetivo de ter candidatura própria, mas a gente não fecha a porta para conversar com ninguém, se o Solidariedade quiser indicar nosso vice, a gente pode sentar pra conversar”, pontuou.