Publicado às 16h35 deste sábado (18)

O presidente estadual do Avante, Waldemar Oliveira, disse que o grupo ligado ao prefeito Luciano Duque tem “muito medo” de enfrentar o ex-prefeito Carlos Evandro, nome da cabeça de chapa do bloco azulão à Prefeitura de Serra Talhada em 2020.

Em entrevista ao Programa do Farol, no Youtube neste sábado (18), “Dema” – que é irmão do líder da oposição, o deputado federal Sebastião Oliveira – revelou detalhes sobre decisões judiciais envolvendo Evandro e voltou a garantir que a candidatura de Carlos é viável.

“O processo de Carlos no Tribunal de Justiça ele manteve algumas condenações pontuais de Carlos mas a gente tem a linha de defesa específica, que naquele caso pontual de Carlos, por não ter tido notas pontuais da lei de improbidade a candidatura dele é possível”, afirmou Waldemar, garantindo:

“Nós defendemos isso. E vamos brigar até o final, para mim a candidatura de Carlos é extremamente viável, nas pesquisas internas ele está muito bem, mas muito bem.”

NO TAPETÃO NÃO, NAS URNAS

Ainda, na entrevista, Waldemar mandou um recado indireto ao grupo do prefeito Luciano Duque convocando-os a disputar as eleições nas urnas e não judicializando o pleito, na tentativa de tirar Carlos da disputa, o que ele chamou de “tapetão”.

“A gente sabe que a situação aí tem muito medo de enfrentar Carlos. Ora, vamos para as urnas! Não vamos tentar ganhar no tapetão não. Vamos para as urnas, para saber qual é a vontade da soberania popular”, argumentou.

ASSISTA NA ÍNTEGRA À ENTREVISTA COM WALDEMAR