O Programa do Farol vai ao ar todos os sábados, das 11h às 13h na TV Farol no YouTube

Publicado às 17h desta quarta (7)

O deputado eleito Waldemar Oliveira, revelou planos do irmão e líder da oposição em Serra Talhada, Sebastião Oliveira, após as eleições 2022. Falando ao Programa do Farol, na TV FAROL no YouTube, Waldemar confessou que ‘Sebá’ – após concorrer como candidato a vice-governador na chapa com Marília Arraes – estaria com novos planos a curto prazo dentro da área da medicina. Sebastião, desde o resultado das urnas, não falou mais com a imprensa. Waldemar afirmou que isso ocorreu porque ele estaria num momento de meditação sobre o seu futuro.

Indagado sobre a conjuntura de 2024 e a possibilidade de uma aliança com Luciano Duque como cabeça de chapa e Sebastião na vice contra Márcia Conrado, Waldemar rechaçou:

“Não! Aí não. Com todo o respeito. Mas Sebastião com todo o currículo dele vai trabalhar ou no governo federal, na presidência do Avante ou dar uma mergulhada na medicina, que é sua área de trabalho, não vou dizer que essa chapa seria impossível, mas digo que é quase impossível. Sebastião está aí num momento de reflexão da vida dele, foi aprovado numa nova residência [médica] em São Paulo e está pensando em fazer. Sebastião já tem duas residências e mestrado. É um cara estudioso”, disse Waldemar Oliveira, revelando:

“[O silêncio de Sebastião] É para refletir um pouco sobre a vida, parar um tempo para filosofar sobre a vida… Mas não conversei com ele ainda sobre candidatura à Prefeitura de Serra Talhada [em 2024]. Não conversei com ele especificamente sobre uma pré-candidatura a prefeito, ainda. Não fui eu que o lancei, repito, me perguntaram se eu achava o nome dele um bom nome, e disse que achava excelente. Agora não sei se ele tem interesse. Nós temos bons nomes na oposição que precisam ser trabalhados”.

VEJA ESTE TRECHO DA ENTREVISTA DE WALDEMAR NA TV FAROL