Waldemar revela pré-candidato para 2024

Da Assessoria

O deputado federal Waldemar Oliveira, vice-presidente do Avante em Pernambuco, bateu o martelo para lançar a pré-candidatura própria do partido, em Jaboatão dos Guarapes, nas eleições de 2024.

“Será mais uma eleição onde o Avante vai bater o recorde de pré-candidaturas, tanto para vereadores, como para prefeitos e um município da importância de jaboatão não pode ficar de fora. Vamos ter um pré-candidato próprio para o cargo majoritario no município.”

Trata-se do candidato à prefeitura em 2020 com mais de 80 mil votos, o ex-vereador, Daniel Alves (agora Avante) que se mostrou muito animado em encarar a disputa pelo Executivo Municipal em 2024.

Veja também:   Prédio desaba e deixa vítimas em PE

Daniel Alves agradeceu o convite do deputado com aval do presidente do Avante, Sebastião Oliveira e falou da importância de estar numa legenda, que é uma das 13 que atingiram a cláusula de barreira:

“Sempre estou muito disposto a trabalhar pela população de Jaboatão que já esta cansada dos mesmos grupos políticos. Essa conversa de hoje me deixou bastante otimista e pronto para luta. O Avante possui relevância nos cenários estadual e nacional da política”.