JC Online

Conhecido como Zombie Boy, o canadense Rick Genest, de 32 anos, foi encontrado sem vida em seu apartamento em Montreal, no Canadá, nessa quarta-feira (1º). De acordo com autoridades locais, a causa da morte seria suicídio.

Com o corpo completamente tatuado por imagens como caveiras, aranhas e zumbis, Rick ficou conhecido mundialmente após participar do videoclipe da música ‘Born This Way’ da cantora Lady Gaga, faixa título do segundo disco da cantora norte-americana.

“O suicídio do meu amigo Rick Genest é mais do que arrasador. Temos que nos esforçar muito para mudar a cultura, trazer a saúde mental aos holofotes, e apagar o estigma de que não devemos falar sobre isso. Se você está depressivo, converse com os seus amigos ou sua família. Nós temos que salvar uns aos outros”, disse Lady Gaga em seu Twitter.
Carreira

Após ser descoberto em 2010 pelo estilista Nicola Formichetti, Rick foi destaque em uma campanha do estilista Thierry Mugler, o que o levou a participar do videoclipe de Lady Gaga. Ele posou também em campanhas para revistas como GQ e Vogue Homem, além de fazer desfiles do mundo.