Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às … desta quarta-feira (27)

Mais uma tarde triste em Serra Talhada, nesta quarta-feira (27), quando familiares, amigos e mototaxistas prestaram uma última homenagem ao funcionário da Ciretrans e empresário Manoel Messias de Lima, 45 anos, vítima de um acidente de trânsito na BR-232, ocorrido nessa terça (26).

A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS também esteve no cortejo fúnebre e registrou a emoção da população que acompanhou e se despediu de Messias. O serra-talhadense era o proprietário do ponto de mototaxistas 2121, os motociclistas estão de luto e com o estabelecimento fechado desde ontem.

O cortejo seguiu pela Rua Enock Inácio de Oliveira sob os aplausos dos entes queridos de Manoel Messias, em tom bastante emocionado. O momento mais forte ocorreu na Rua Enock Ignácio, em frente ao Ponto 2121, onde amigos e funcionários pararam e soltaram aplausos.

ESTADO DE SAÚDE DA FILHA

Em contato com o FAROL, a direção do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam) informou que a família de Manoel Messias pediu a transferência da menina, de 10 anos, para o Hospital Santa Marta.

O hospital ainda não divulgou detalhes do estado de saúde da filha de Manoel Messias, mas confirmou que ela encontra se na Unidade de Tratamento Intensivo. Messias deixou 5 filhos.