Os barzinhos em Serra Talhada permanecem em alta e as programações estão cada vez mais diversificadas. Esse fim de semana além dos bares tradicionais da Capital do Xaxado, na Borborema tem festa do padroeiro do bairro, a tradicional festa de São José. Em Salgueiro tem banda serratalhadense animando a noite do sábado. Confira a programação deste fim de semana e divirta-se.

Sexta-feira (20)

facebook_1426869676555O Vaqueiramas Forneria: localizado no bairro da Cohab, abre as portas para a apresentação de Walter Jr. e Boboi na batera. A voz e violão no Vaqueiramas começa a partir das 22h, cover de apenas R$5,00

 

– O Clube BNB: tradicional casa de shows e eventos da cidade, em uma versãoIMG-20150320-WA0060 barzinho, terá a apresentação de Wilton Bello. O cantor sertanejo se apresentará a partir das 21h, a entrada é franca.

 

O Rangu’s Bar: na Concha Acústica, quem canta é Brenda Carvalho, a partir das 21h.

 

O Serra Grill: apresenta o voz e violão de Andrézinho, o boizinho dos bares de Serra Talhada. O cantor de sertanejo universitário se apresenta a partir das 21h.

 

O Bar do Raimundo: Rai de Serra canta em Raimundo os maiores sucessos da MPB e relembrará as principais músicas do cenário serratalhadense. A voz e violão começará a partir das 20h.

 

IMG-20150320-WA0048A Soparia Lampião Aceso: no cenário alternativo de Serra Talhada, Kkzinho Barros e Andrézinho se apresentam em voz e violão, a partir das 21h.

 

Sábado (21)

QuickMemo+_2015-03-20-14-28-15

O Recanto Nordestino: em Salgueiro terá a banda serratalhadense, Arrocha Nós, animando a noite. A banda inicia sua apresentação a partir das 22h.

 

A Soparia Lampião Aceso: terá a apresentação de Mateus Bezerra, o vocalista da banda de rock, Doppamina. A partir das 21h o pop rock e a MPB agitará a galera na ‘Sopa’.

 

O Serra Grill: Rai de Serra, estará na ‘Sopa’ cantando muitos sucessos da MPB e relembrando as principais músicas do cenário serratalhadense. A música começa a partir das 21h.

 

IMG-20150319-WA0047A Festa de São José: do bairro Borborema comemora as tradicionais festividades do padroeiro com muita diversão. Os show ficarão por conta do forró das antigas da Banda Labaredas e o brega romântico de Dorge de Salgueiro, a partir das 22h.

 

Domingo (22)

 

– O Pátio da Feira: apresenta um dos cantores mais tradicionais do cenário musical de Serra Talhada, Rai de Serra, agitando o tradicional almoço na feira a partir das 12h.rai2010

 

– A Festa de São José, do bairro Borborema: às 17h tem muito pagode e swingueira com a banda Alto Swing, dos irmãos Kkzinho Barros, Andrézinho e sua galera.

 

A Soparia Lampião Aceso: encerra o domingo agitado para Rai de Serra, que animará a noite do marco zero serratalhadense. A apresentação começa às 21h.

 

Segunda Sem Leilogo - segunda feira sem lei

O Bar do Rivaldo: quebra o baixo astral da segunda-feira, tem a tradicionalíssima voz e violão de Nailton Gomes e Sanfoneiro, começando sua apresentação às 21h.