portal_servidorOs salários de março dos servidores municipais de Salgueiro, que de acordo com o calendário anual seriam pagos na quinta-feira (31), foram antecipados para a terça-feira (29) e já vêm com o reajuste de 11,36% sobre a matriz de vencimento inicial dos professores, em conformidade com o piso nacional da categoria.

O rigoroso planejamento no sentido de sustentar a pontualidade dos salários e fazer as reposições para que não haja perdas é fundamentado na valorização e no bem-estar do trabalhador para a boa qualidade dos serviços oferecidos à população. “Mantivemos o compromisso com a valorização do quadro e a responsabilidade de ter as condições financeiras para arcar com o reajuste sem comprometer importantes serviços para a população”, disse o prefeito Marcones Libório de Sá.

Portal do Servidor

Outra boa novidade é que já está disponível para consulta o Portal do Servidor, no site da Prefeitura de Salgueiro. Por meio dele, é possível acessar dados pessoais, contracheques mensais e fichas financeiras, através dos números do CPF e de uma senha que, inicialmente, é a própria matrícula do servidor e pode ser encontrada no Portal da Transparência.

O objetivo é promover aos servidores públicos maior transparência em relação às informações em suas pastas funcionais, com segurança e confidencialidade. Entrando no site www.salgueiro.pe.gov.br, o internauta tem acesso ao Portal do Servidor nos ícones da direita, ao lado das principais notícias.

calendario_pagto_2016 (1)