Atualizada às 11h20 desta terça-feira (13)

Os 17 vereadores, o prefeito e vice-prefeito eleitos em Serra Talhada deverão receber a diplomação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) no próximo sábado (17), às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores em uma cerimônia presidida pelo juiz eleitoral Marcos César Gadelha. No ato os legisladores novatos e reconduzidos receberão o diploma do tribunal e assinarão a ata de diplomação.

Ao FAROL, o cartório eleitoral confirmou que a mesa de honra do evento deverá contar com os pronunciamentos do juiz Marcos César, mas também de entidades e autoridades da cidade como o presidente da OAB, Estefferson Nogueira; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Reginaldo Souza; e o prefeito reeleito, Luciano Duque.

Acompanhado do vice, Márcio Oliveira, Duque apontará os caminhos que pretende traçar no segundo mandato. O cartório eleitoral de Serra Talhada informou que os suplentes de vereadores também estarão presentes, mas não serão diplomados na ocasião. Os suplentes poderão buscar seus diplomas no cartório eleitoral.