Foto: Blog do Elvis

Publicado às 18h36 desta segunda-feira (11)

Sobe para 38 o número de homicídios registrados em Serra Talhada no ano de 2017. De acordo com informações do setor de estatística da Polícia Civil, ao Farol de Notícias, o corpo de Francelino José Barbosa (Foto), 34 anos, mais conhecido por ‘Galeguinho’, foi encontrado com marcas de tiros na Fazenda Ilha Grande, na divisa com o município de Floresta, em Nazaré do Pico, no dia 20 de novembro.

A princípio o caso foi registrado por populares na delegacia de Floresta, de onde os investigadores se deslocaram e confirmaram o assassinato.

No entanto, agentes mapearam com GPS a comunidade e confirmaram que o território ainda está nos limites serra-talhadenses.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

AVANÇO DE HOMICÍDIOS

O 37º homicídio foi registrado com a descoberta do corpo de um jovem de 26 anos que foi encontrado crivado de balas, às margens da Avenida Gregório Ferraz, no bairro Universitário, nesta sexta-feira (8) [relembre] o rapaz, identificado como José Renato da Silva Pereira, já teria sido ameaçado de morte antes do crime.

 

O homicídio de número 36 ocorreu no mês passado, após um tiroteio numa oficina de Serra Talhada, quando faleceu um jovem de de 21 anos [leia mais].

No dia 25 de novembro foi confirmado o 35º homicídio com a morte de Flávio José dos Santos Silva, 23 anos, que encontrava-se hospitalizado em um hospital do Recife [acesse aqui].

Veja também:   Homem é condenado após matar ex-esposa no Sertão do Pajeú

O 34º homicídio foi contabilizado após a morte do advogado Domingos Sávio Lima Silva, na quarta-feira (22), também vítima de violência [veja também].