josemir-mãe-farol (3)

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

A sofrida jornada de um filho que buscou incessantemente pela mãe, teve a esperteza de procurar seus dados eleitorais em um cartório e percorrer 700 km de Irecê, na Bahia até Serra Talhada (relembre), teve um emocionante final com um longo abraço entre Josemir e Maria Aparecida, mãe e filho que não se viam há 26 anos. Na manhã desta quarta-feira (24), o FAROL acompanhou o encontro da família no ‘Bar do Bio’, próximo à praça Lampião.

Maria Aparecida declarou que saiu de casa deixando os filhos na tentativa de fugir do ciclo de violência que sofria pelo marido (leia aqui), mas com o filho nos braços se desculpou por ter deixado Josemir e seus irmãos. “Eu achava que eles não me amavam, de receber um não de um abraço. Eu não resistiria, são quatro pedaços de mim. Mas agora eu estou aliviada que através de Josemir vem os outros, eu estou realizada”, comemorou a mãe.

Agradecido, Josemir Vasconcelos afirmou que conseguiu realizar o sonho. “Eu estou me sentindo outra pessoa, aquele coração que estava pesado dentro de mim de muito tempo, mas graças a Deus eu estou me sentindo outro. Foi difícil demais, eu pensava que não ia ver minha mãe mais nunca em minha vida. Agora está realizado o meu sonho, agradeço muito a Deus e a equipe do Farol de Notícias por isso, pelo carinho que teve comigo”, finalizou.

ENCONTRO DE PAI E FILHO

Às vésperas do Dia dos Pais, o FAROL também conseguiu realizar um encontro emocionante entre pai e filho que esperaram 34 anos para se conhecer (relembre). Rogério Oliveira e Pedro dos Anjos emocionaram os ouvintes do Programa Farol de Notícias, que acompanhou toda a jornada de Rogério, que saiu de Juazeiro da Bahia, no último sábado (13) para conhecer o pai.

josemir-mãe-farol (2)josemir-mãe-farol (1)

Com Josemir nos braços, Maria Aparecida finalmente troca o pranto pela felicidade de reencontrar o filho e descreve: ‘ele tem muito de mim’

josemir-mãe-farol (4) josemir-mãe-farol (5) josemir-mãe-farol (6)

Matando a saudade do filho que deixou com seis anos, as lembranças de mãe e filho emocionam a todos os funcionários e clientes do estabelecimento

josemir-mãe-farol (7) josemir-mãe-farol (8) josemir-mãe-farol (9)