Mesmo sem estar com convenção marcada, sem pré-candidato a vice definido e sequer ter acertado o futuro político dos seus candidatos a vereadores, o deputado Augusto César, presidente do PTB municipal, se irritou com a notícia veiculada pelo FAROL de que o seu partido está praticamente fechado com o PR do  deputado Inocêncio Oliveira.

“Quem deve definir o tempo do partido somos nós. Não vou ser pautado por ninguém. O fato de não ter registrado data da convenção não quer dizer absolutamente nada. O PTB tem a prerrogativa e a autonomia de decidir”, rebateu o deputado, durante entrevista a rádio A Voz do Sertão AM. Ele declarou que fará a convenção no momento certo e na melhor data para o partido. Entretanto, não se arriscou em definir nem o dia e nem mesmo o local.

Comentando sobre a possibilidade de uma aliança com o PR, Augusto preferiu jogar a responsabilidade para o senador Armando Monteiro Neto. “A decisão em Serra Talhada só será alterada mediante decisão do senador Armando Monteiro Neto. Vai depender dele”, disse o deputado, acrescentando que na próxima semana terá uma conversa definitiva com o senador. “Vamos decidir o melhor não só para o PTB mas para Serra Talhada”, avisou Augusto, dando sinais que a pré-candidatura do médico Fonseca Carvalho está por um fio.

Por outro lado, Armando Monteiro já fechou questão em torno da candidatura do PSB em Recife e deverá seguir “orientações” do governador quanto a Serra Talhada.

Leia Mais:

MISTÉRIO: Silêncio no PTB coloca em xeque candidatura própria e sinaliza união com PR