exposerra-2016

Foto: Arquivo Farol de Notícias

Nos dias 14, 15 e 16 de julho acontece a 17ª Exposerra em Serra Talhada como a proposta de driblar a crise e realizar um dos maiores eventos de negócios da região, com o lema: Um novo conceito de Exposerra. Em conversa com o FAROL, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Serra Talhada), Reginaldo Souza admitiu as dificuldades financeiras para realizar a feira, mas garante que a força do setor empresarial e do comércio da Capital do Xaxado garantirá o sucesso do evento.

“A gente não pode negar, o cenário econômico do Brasil não está em um bom momento, mas acreditamos que a crise está em sua reta final e os números começarão a subir. Serra Talhada se mostra bem melhor que outras regiões do país. O povo de Serra Talhada, o comércio, os empresário, é um povo unido, de coragem, acreditam em sua terra e não desanima”, alegou Reginaldo Souza, completando:

“Eu vejo a mesma disposição de todas as Exposerras. Todos os empresários que estão participando estão empenhados e conscientes que esse ano vamos superar desafios”. 

exposerra

exposerra (2)