Publicado às 05h15 desta quinta-feira (4)

O governador Paulo Câmara retorna à Serra Talhada, nesta quinta-feira (4), para assinatura da ordem de serviço do Hospital Geral do Sertão (HGS), que será construido às margens da BR-232, ao lado do bairro Vila Bela

O governador chega ao Aeroporto Santa Magalhães às 15h40 e logo em seguida, às 16 horas, participa do ato de assinatura ao lado do deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que foi responsável pelas obras de terraplenagem do terreno.

A unidade receberá um investimento total de R$ 35 milhões e terá capacidade para realizar 924 internamentos/mês. O Hospital Geral também contará com 5 salas de cirurgias, 212 leitos, 10 UTIs adulto e 10 pediátrica, capacidade para 885 cirurgias/mês e 2.536 atendimentos de urgência/mês. “A maior obra na área de saúde será construida em Serra Talhada”, assegurou Sebastião Oliveira.

Veja também:   Homem invade residência da ex-mulher em Triunfo

VARZINHA

Após a assinatura da ordem de serviço a comitiva segue para o distrito de Varzinha, onde será inaugurada as alças urbanas às 18 horas. Após a inauguração haverá show com a banda Caninana e Silvânia e Paulinha.