construcao-civil1-www-leianoticiasNos dias 31 de outubro e 01 de novembro a Faculdade de Integração do Sertão (FIS) e o Curso de Engenharia Civil de Serra Talhada realizará o ConstruFis – I Simpósio da Construção Civil de Serra Talhada. O evento contará com a participação de profissionais da área e especialistas de diversos segmentos do setor para aperfeiçoamento e troca de experiências da área, além de contar com as apresentações de trabalhos científicos dos acadêmicos e a exposição de produtos e serviços de engenharia.

Na noite do dia 31 o evento terá a abertura às 19h, seguida da palestra da Dra. Aline Rocha sobre A importância do monitoramento ambiental em grandes obras. A partir das 20h10, a segunda palestra será com Shyrllow de Moraes, do Cimento Mizu, sobre ‘A utilização do cimento de alta resistência inicial’. Finalizando a primeira rodada de palestras, Franklin Borges, da PMI-PE, tratará sobre Building Information Modeling (Bim).

Mais quatro palestras acontecerão no dia 1 de novembro, com a professora Jovelina Maria que discutirá ‘O que há por trás das paredes da construção civil’; Felipo Bona falará sobre ‘Direito trabalhista na construção civil’; Carlos Guimarães dará a palestra sobre a ‘Aplicação da Matemática na construção civil’ e Ítalo Alan, do Grupo Natal, debaterá a ‘Utilização de equipamentos e máquinas na construção civil’.

As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo feitas na recepção da Fis. Para estudantes o valor da inscrição é de R$ 10 e os profissionais da área R$ 30. Mais informações pelo e-mail [email protected].

00020001