duque programa“Quero agradecer a Juventude 13, a festa foi linda. É Pressão. O papai chegou!”. Este foi o áudio espalhado pelo próprio prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, no último sábado (31) nas redes sociais, que acabou ‘caindo de bandeja’ no colo da oposição. O prefeito comemorou o sucesso da convenção, mas a polêmica surgiu após opinião escrita por este colunista (relembre) questionando o coro organizado por cargos comissionados e por jovens petistas, no momento exato em que Duque chegava ao ginásio Egídio Torres de Carvalho.

Nessa segunda-feira (1) o áudio ‘papai chegou’ foi enviado a redação do FAROL pelo líder do PR, deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, que reprovou com veemência a atitude da militância e o gesto do prefeito Luciano Duque.

“Papai chegou pra quê? Para manter as mamatas dos que ganham sem trabalhar? Para alimentar as sinecuras? Papai chegou para manter a farra de cooptações na máquina pública. É pra isso que o prefeito Luciano Duque quer ser reeleito, para manter um ‘exército de mamadores’ para ajudar o papai?”, disparou Sebastião Oliveira, reprovando o fato do prefeito ter espalhado o áudio nas redes sociais. “Achei isso um grande desrespeito ao povo de Serra Talhada”.

Já o prefeito Luciano Duque negou que o coro tenha sido puxado por cargos comissionados. “Foi uma atitude espontânea da juventude. Tratar os meninos como comissionados da prefeitura beira ao ridículo. Nunca vi um texto tão maldoso e carregado de tanto ódio”, declarou Duque, criticando este colunista. Escute clicando abaixo: