O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, cumpre agenda em Brasília, no DF, participando da XX Marcha dos Prefeitos. O curioso é que o seu ‘braço direito’ na maratona de visitas aos gabinetes na Esplanada dos Ministérios é o vereador Zé Raimundo Filho, do PTC, que não esconde ser pré-candidato em 2020 a prefeito da capital do xaxado.

A sintonia entre o vereador e o prefeito petista joga por terra comentários de que a relação entre os dois estaria arranhada após a saída de Raimundo da secretaria de Esportes.

“Participa comigo da XX Marcha a Brasília, o vereador José Raimundo que tem contribuindo muito com a nossa gestão e buscado parcerias para desenvolver cada vez mais Serra Talhada”, escreveu o prefeito em seu Facebook, arrematando:

“Estou em Brasília participando da XX Marcha dos Prefeitos, onde estamos debatendo pautas importantes e fundamentais para o fortalecimento dos municípios brasileiros, que estão necessitando, urgentemente, de um olhar mais efetivo do Governo Federal, sobretudo, no tocante ao financiamento das políticas essenciais para a população”.