feira-cornelio-soares-1

Fotos cedidas pela escola EREM Cornélio Soares 

Estudantes, professores e gestores da Escola de Referência em Ensino Médio Cornélio Soares se reuniram, nesta quinta-feira (1), em três importantes atividades para as disciplinas de Educação Física, ministrada pelo professor Marcelo; Empreendedorismo, da professora Joseane; e Artes, com a professora Eliziane. Juntos os docentes organizaram uma manhã repleta de talentos artísticos e empreendedor dos adolescentes.

Em contato com o FAROL, a escola explicou que os estudantes protagonizaram um belo festival de dança, com diversos estilos e ritmos. Houve também apresentações teatrais, musicais e declamação de poesias, atividades que aconteceram simultaneamente a uma feira de empreendedorismo no pátio da EREM Cornélio Soares. A atividade foi um importante momento para revelar os jovens talentos da escola. Confira as fotos!

feira-cornelio-soares-4feira-cornelio-soares-2 feira-cornelio-soares-3 feira-cornelio-soares-3feira-cornelio-soares-5 feira-cornelio-soares-5 feira-cornelio-soares-6 feira-cornelio-soares-7 feira-cornelio-soares-8