No último sábado (15), durante o encerramento da 13ª Expossera em Serra Talhada, o deputado Inocêncio não foi nada modesto e se autoproclamou “pai” da obra que gerou o Pátio de Eventos onde se realizou a feira de negócios, e que fica localizado às margens da BR-22.

“Mandei asfaltar esta área e mandei realizar o calçamento de tudo aquilo. Por isso hoje a Exposerra é um suceso”, avaliou o deputado, durante entrevista a rádio Líder do Vale FM, que é sua. Além de ter um viés personalista, o discurso do deputado vai de encontro a fala do seu aliado e candidato a prefeito de Serra Talhada, Sebastião Oliveira, que vive repetindo ser da sua iniciativa  a construção do pátio. O discurso de “Sebá” faz mais sentido uma vez que ele sempre se refere ao fato de ter “tocado” a obra quando secretário de transportes do estado.

“TENHO MAIS DE MIL OBRAS EM ST”

Mesmo indicando fugir das suas prerrogativas – pois o deputado legisla e não executa – o deputado Inocêncio Oliveira continuou, durante a enrevista, afirmando que trouxe outras conquistas para Serra Talhada. “Tenho mais de mil obras construídas em Serra Talhada, que está entre as 15 cidades mais importantes de Pernambuco. Tenho 108 títulos de cidadão em outros municípios, mas amo Serra Talhada. Por isso que dizem que Serra Talhada é a cara de Inocêncio Oliveira “, finalizou o deputado, num exercício claro de demagogia.