dsc_0288

Fotos: Farol de Notícias / Alejandro García

Uma família serra-talhadense está aflita com o desaparecimento de uma adolescente de apenas 13 anos há cerca de três dias. Patrícia Nunes dos Santos, estudante do 8º ano da escola Methódio Godoy Lima, saiu de casa na rua José Tomé, Quadra 13, Lote 40, no bairro Mutirão, nessa quarta-feira (12) dia das crianças, para ir até a casa de uma tia que fica na mesma rua, por volta das 8h e até então não há indícios do seu paradeiro. Em entrevista ao FAROL, a mãe da menina, Ivoneide Irene Nunes dos Santos, 37 anos, explicou que ela foi ver as primas e não voltou mais. Um boletim de ocorrência já foi aberto na Delegacia de Polícia Civil.

“Minha filha ia todo dia na casa da minha irmã, Vanice dos Santos, fica bem perto aqui de casa. Ela tem umas primas lá e sempre ia para lá. Mas de lá desapareceu e quando foi a noite eu fui na delegacia prestar queixa. Patrícia nunca tinha saído de casa desse jeito, eu já estou aperreada. Ela mora comigo, meu marido Antônio Joaquim dos Santos e mais quatro filho, somos agricultores. Minha irmã já foi também na delegacia prestar queixa e ninguém sabem dela, já falei com as amiguinhas dela, com as primas, todo mundo”, disse a mãe aflita.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Patrícia Nunes dos Santos pode entrar em contato com a família pelo telefone (87) 9 9986- 9205.

dsc_0287