A semana pós carnavalesca em Serra Talhada promete um fim de semana mais animado do que o próprio Carnaval. Nesta quinta-feira houve a reinauguração do Vaqueiramas Forneria, um dos points mais badalados da cidade, em seguida, nesta sexta começa a folia das Lacraias da Pitú Indoor arrastando alegria pela cidade. Confira a programação para este fim de semana e divirta-se.

LACRAIAS 021Sexta-feira (20): O desfile das Lacraias da Pitú é a atração principal desse fim de semana em Serra Talhada. Saindo da rua Agostinho Nunes Magalhães, próximo à escola Ana Ribeiro, o tradicional desfile das Lacraias irá seguir com o trio elétrico da banda Asas da América, até o Pátio da Feira Livre, onde ocorrerá o show da banda Alto Swing. O arrastão do bloco começa às 19h. A organização pede que os foliões doassem 2K de alimento não perecível para campanha em prol do Abrigo Ana Ribeiro.

Brenda

 

– Uma alternativa mais tranquila para a tão esperada sexta-feira é curtir a happy-hour do Rangu’s Bar, no Marco Zero de Serra Talhada. A atração dá noite é Brenda Carvalho cantando, com um belo vozeirão, os maiores sucessos da boa música brasileira em diversos estilos. A apresentação de Brenda começa às 22h.

 

Sábado (21): As Lacraias da Pitú continuam a folia no sábado. Pela primeira vez o bloco que prolonga a festa de Carnaval há 12 anos, irá promover três dias de animação no Pátio da Feira Livre. As Lacraias da Pitú Indoor terá no segundo dia as bandas Forró Estigado, Forrozão 1000 e Bom Swing.

Camarões

– Os Camarões da Madrugada também irão sair neste sábado, outro bloco que anima a ressaca de Carnaval há 8 anos em Serra Talhada. O bloco vai se reunir na Avenida Afonso Magalhães com estrutura fechada e seguranças, o palco dos Camarões terá os shows das bandas Maior Onda, Alto Swing e Forró Esquema. As entradas custam R$20,00 pista e R$50,00 Vip – com direito ao abadá e open bar. Os Camarões da Madrugada começa a folia a partir das 19h.

 

Ítala– No Rangu’s Bar, o barzinho do sertanejo universitário na Concha Acústica, a folia será por conta da voz e violão de Ítala Carvalho, outra cantora de qualidade na Capital do Xaxado. Os fãs de Ítala poderão curtir sua apresentação a partir das 22h.

 

Domingo (22): O último dia de Lacraias da Pitú terá pelo Encontro de Paredões, no Pátio da Freira Livre. Todos os dias do bloco serão regados com litro e litros de batidinha da aguardente que nomeia e patrocina a festa.

 

Andrezinho – No Rangu’s Bar, o fim de semana termina com a apresentação de Andrezinho, o boizinho do sertanejo universitário de Serra Talhada. A voz e violão do Rangu’s começa a partir das 22h.

 

Segunda sem lei (23): A esticadinha no fim de semana sempre é garantida pelo Bar do Rivaldo, com a voz e violão de Nailton Gomes. O Bar do Rivaldo, que sempre reúne estudantes, jovens e adulto que curtem o happy hour a qualquer dia da semana. Nailton se apesenta a partir das 22h.