futsalA II Copa Beneficente de Futsal chega a sua etapa final e com oito times concorrendo ao primeiro lugar e 300 kg de alimentos arrecadados. As equipes que disputarão o título jogam nesta sexta-feira (25), a partir das 14h na quadra do Clube AABB. A copa começou nesta segunda-feira (21) com equipes de 13 escolas públicas e particulares divididas entre infantil, pré-mirim e mirim.

Segundo o organizador da Copa, Robério Duarte os alimentos irão ajudar muitas pessoas que precisam. “Estou muito feliz com essa segunda edição, pois a mesma atingiu o meu objetivo. Conseguimos arrecadar mais de 300 quilos de alimentos, alimentos este que vai ser doado os mais necessitados através da campanha do quilo do Grupo Espirita Cícero”, afirma Duarte.

Os jogos programados são a primeira semifinal do infantil entre Cornélio  Soares e Antônio Timóteo, às 14:10. A segunda semifinal do infantil com Methódio Godoy e Erempac, às 15h20. A final do pré-mirim será entre Francisco Mendes e Nova Geração, às 14h50. A final do mirim disputada por Solidônio Leite e  Colégio de Aplicação, às 16h10 e a final do infantil, às 17:00.