facadaNa madrugada desta sexta-feira (18), um jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em um bar no distrito de Varzinha, na zona rural de Serra Talhada. De acordo com o Hospital Professor Agamenom Magalhães (Hospam), a vítima que se chama Alan Ferreira Cavalcante, chegou por volta de 1h da manhã e estava com perfurações, possivelmente provocadas por uma arma branca.

A polícia civil esteve na unidade médica e conversou com Alan para apurar o ocorrido. A vítima informou que estava no ‘Bar da Geane’, na região de Varzinha, quando o suspeito, identificado apenas como “Gena” lhe deferiu golpes de faca, sem motivo aparente. Na delegacia o caso foi registrado como lesão corporal. Ao FAROL, o hospital explicou que Alan Ferreira passou por uma laparotomia e encontra-se em observação com estado estável e previsão de alta.

A última tentativa de homicídio da cidade ocorreu no Sítio Bom Jardim, zona rural de Serra Talhada, com um homem de 45 anos que sofreu um atentado na noite do dia 11 de outubro e por pouco não veio a óbito (relembre). A Polícia Militar foi acionada logo que a vítima deu entrada no Hospital Regional Agamenon Magalhães, por volta das 21h40. Ele recebeu um tiro na altura do ombro, e não corre risco de morte.