duque r
Arquivo Farol de Notícias

O prefeito Luciano Duque (PT) negou que exista relação de parceria entre membros de sua família com a empresa Sinal Park, que administra o sistema rotativo de zona azul em Serra Talhada.

Falando ao Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, o gestor elogiou os serviços que a empresa vem realizando em Serra Talhada e voltou a defender a transparência na sua gestão, alegando que a Sinal Park participou de licitação.

“Não existe vínculo nenhum. Nós fizemos uma licitação e essa empresa gerencia esse mesmo trabalho na cidade de Arcoverde, Jacobina e, se não me engano, Juazeiro da Bahia. Essa pergunta tem um objetivo capcioso, de querer dizer que somos parceiros de negócio. No meu governo, a gente age com transparência e tudo passa por processo de licitação, digo que soluções que são postas para melhorar a gestão a gente sempre procura aquelas que são exitosas e essa empresa tem êxito, tem responsabilidade e não tenho dúvida que o serviço que está prestando em Serra Talhada… Se tem problemas, que se apontem os problemas, que nós vamos cobrar da empresa para que se cumpra, mas não tem nenhum vínculo com a empresa e nem familiares meus”, garantiu o prefeito.