O pré-candidato a prefeito pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Fonseca Carvalho não  respondeu a nenhum dos contatos feitos pelo FAROL  como parte da série de entrevistas “o que pensam os candidatos sobre o tema meio ambiente”. Apenas Sebastião Oliveira (PR) e Luciano Duque (PT) responderam a duas perguntas básicas feitas por nossa redação.

O FAROL tentou conversar com Fonseca Carvalho nessa segunda-feira (4), mas ele alegou que não podia falar por estar numa cirugia.  Já na manhã desta terça-feira (5) foram feitas cerca de 15 ligações telefônicas ao pré-candidato, que não respondeu a nenhuma delas. Insatisfeitos, recorremos ao presidente do PDT, Adelmo Rodrigues, relatamos a necessidade do diálogo e pedimos ajuda no contato.

Também não recebemos respostas. Por fim, chegamos a duas conclusões: ou o PTB de Dr. Fonseca não tem propostas na área ambiental para Serra Talhada (o que seria gravíssimo) ou Fonseca está só brincando de ser candidato a prefeito e poderá sim, fechar aliança com algumas das pré-candidaturas postas. Quem viver, verá!