Fotos cedidas com exclusividade ao Farol de Notícias

Publicado às 04h41 desta quinta-feira(22)

Após o anúncio do concurso Top Model Bélgica, a modelo serra-talhadense Eveline Crislaine, 26 anos, conversou com exclusividade com o FAROL e revelou todos os detalhes do certame. A semifinal do evento aconteceu no San Marco Village, na cidade de Antuérpia, no último domingo (18).

Nesta etapa, concorreram 600 candidatos, dentre esses, apenas 200 foram classificados para a final que acontecerá em fevereiro de 2019, em Paris, na França. A modelo serra-talhadense contou que antes dos desfiles os jurados avaliaram suas fotos e deram a pontuação.

O Top Model Bélgica é um concurso que modelos de qualquer nacionalidade podem participar, em uma das seis categorias, que são: garota e garoto top Manequim, garota e garoto top foto modelo, beleza feminina – que Eveline concorre – e beleza masculina.

“Na semifinal, eu estava com o coração a mil, uma parte da minha família na plateia vibrando e no Brasil os outros familiares muito ansiosos torcendo. Tinha mais de mil pessoas assistindo ao desfile, e foi incrível. Para minha boa surpresa teve samba do Rio de Janeiro, dançarinos com muito samba no pé, me senti em casa”, revelou Eveline, detalhando:

“Fui lá e dei meu melhor, curti o momento e foi mesmo de arrasar aquele dia. Todo mundo ficou muito ansioso no anúncio do resultado, e eu fiquei muito feliz quando ouvi que fui selecionada para final”.

PREPARATIVOS

Eveline também afirmou que a final acontecerá em um dos teatros mais tradicionais da capital francesa, o Lido localizado na turística avenida Champs Élysées. A nova carreira europeia não faz com que a modelo perca as origens e esqueça do Sertão e da Capital da Beleza Feminina.

“Esse ano será de preparação para o grande desfile em Paris. No mês de Maio já temos fotos marcadas e nessa etapa também terá votação que ajudará a alguns candidatos a serem selecionados para uma viagem com os vencedores. Estou amando essa experiência, esse momento na minha vida. Nada é fácil e ser fortes, lutar, nenhum lugar é mar de rosas”, aconselhou a modelo, arrematando:

Agradeço a todos que torceram por mim. Grande beijo a todos de Serra Talhada, minha terra amada, meu Brasil. Minha família e amigos e conhecidos. Quero agradecer também ao Farol de Notícias por mais uma entrevista, espero de uma maneira ou outra repassar para vocês que acreditem em si próprio e vão à luta”.