Mulheres voltaram a ser alvos de assaltos em Serra Talhada.

Nessa terça-feira (18), dois homens utilizando uma motocicleta e uma pistola prateada, roubaram um relógio e um aparelho celular da vítima que seguia pela Rua João Nunes de Souza, no centro da cidade.

Em depoimento à polícia, a mulher informou que os bandidos eram magros e usavam capacetes de cor vermelha. A placa da moto não foi anotada.

Também teve registro da ação dos ladrões em outra localidade não informada pela polícia. Mais uma vez, foi roubado um relógio de outra mulher.

Escalada de assaltos

A escalada de assaltos contra mulheres em Serra Talhada vem desde de janeiro, quando duas mulheres foram alvos em apenas quatro horas (Relembre).

Em maio, em apenas uma semana, oito mulheres foram assaltadas por ladrões que usavam motocicletas e duas foram alvos quando conversavam na calçada no bairro (Leia aqui).

Já no mês de junho, um homem numa bicicleta abordou duas mulheres com uma faca peixeira e roubou o celular de uma das vítimas (Veja). Na maioria dos crimes, os bandidos não foram identificados e nem punidos.

Com informações do Blog NaynNeto